Lugia chat ( onde o lugia fala com os amigos)


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de outubro de 2011

Nova Fanfic



Uma nova pessoa chega a região de kenjta. Este miúdo chamava-se blaze e queria vencer a liga desta região.
Blaze: Finalmente vamos chegar á nossa nova casa.
Este é Blaze:

















Blaze chega á sua nova casa e prepara tudo. Este ouviu que havia um laboratório lá por perto com o aprendiz do Prof. Oak. O Prof. Fred. Este queria sair logo de casa mas a sua mãe queria falar com ele.
Mãe de Blaze: Blaze não te podes esquecer se vais começar uma jornada de pokemon não podes aproximar te das ervas enquanto não tiveres pokemon e não tentes derrotar adversários muito fortes. Toma isto.
Blaze: Um par de runing shoes!!
Mãe de Blaze: Sim, assim consegues correr e vai te dar jeito. Podes ir mas não te esqueças que podes sempre vir-me visitar e eu estarei sempre em contacto contigo com o telemóvel que há em cada pokemon center.Boa viajem
Blaze(comovido): Obrigado.Adeus.
Blaze sai de casa e vai a correr para o laboratório do Prof. Fred.

  Blaze: Olá eu queria começar a minha jornada pokemon Prof. Fred por favor.
Prof. Fred: Ok , acalma-te rapaz . Vá tenho aqui os iniciais desta região:
Na mesa estavam  3 pokebolas.
Blaze: Quais são os pokemons nestas 3 pokebolas.
Prof. Fred: Já só há dois. O outro foi levado por um treinador. Chamava-se monstro. Nome estranho não achas. Vamos deixar este assunto . Nesta pokebolas sobraram um squirtle, e um tepig. Qual queres ?
Blaze(pensativo): Pode ser o squirtle.
O professor entrega a pokebola do squirtle .
Prof. Fred: Este pokemon ainda só sabe investida e jacto de bolhas.
Blaze: Obrigado prof.
Blaze vai a sair da sua cidade e vê um homem estranho .
????: Sai mecha rhihorn . Usa pancada neste rapaz


????: Cuidado. Sai gengar . Usa bola negra.













O mecha rhidorn fica incapaz de combater . O homem mete-o na pokebola e foge.
Blaze: Obrigado. Quem és tu?
???: Sou o xico.
Xico: Ainda bem que te salvei. Ele era da team mecha. Eles modificam pokemons. Raramente aparecem mas são fortes.Então o que te trás por aqui?
Blaze:Eu vou tentar ganhar a liga de kenjta.
Xico : Eu também. Queres fazer uma jornada comigo?
Blaze: Sim!
Foi criada uma grande amizade e as suas aventuras vaom agora começar. Veja o próximo capitulo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário