Lugia chat ( onde o lugia fala com os amigos)


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

fanfic capitulo dois

VEJAM MELHOR NO SEGUITE SITE:http://pokho-oh.weebly.com/pokeacutemon-mecha-fights.html
Blaze e Xico estavam a sair da sua aldeia e nesse momento aparece um miúdo e choca contra Blaze.
????? : Então, tem mais cuidado!!
Blaze e Xico: Quem és tu?!
???: Sou o monstro.
Este é monstro. Lembram-se aquele que o Prof. Fred disse que tinha levado a pokebola de chikorita.
 
Monstro: Tu não devias ter feito o que fizeste. Vamos a um combate!
Blaze: Ok .
 Monstro: Vai chikorita.
Blaze: Vai squirtle.
Blaze e Monstro: Este não e meu pokemon!!! Dá-me a minha pokebola!
Blaze e monstro devolveram as pokebolas uns aos outros.(Eu explico quando blaze e monstro chocaram as suas pokebolas trocaram-se)
Blaze e Monstro: Agora sim.
Monstro: Chikorita usa folha lâmina.
Blaze: Squirtle esquiva –te e usa jacto de bolhas.
Squirtle não conseguiu esquivar-se e não consegue atacar.
Monstro: Não vais ganhar. Chikorita usa pancada.
Squirtle mete-te na carapaça.
Monstro: Como eu esperava. Chikorita vai e atira-o contra as árvores.
Squirtle ficou incapaz de combater.
Monstro: Fraco. Quantos pokemons já capturaste e quantos já tens na pokedex?
Blaze: O prof. Fred não me deu nada disso.
Monstro:HEHE.Vai mas e pedir-lhe. Não quero ser rival de alguem sem importância.
Blaze vai a correr com Xico .
Blaze sai já com as 5 pokebolas e com a pokedex.
Xico(cansado): Fogo tu tens mesmo muita energia.
Xico e Blaze: Agora sim vamos começar a nossa jornada!
Blaze e Xico tiveram um episódio muito estranho e agora vam dirigir-se para a primeira cidade onde há um ginásio a cidade de Ghyert.

Sem comentários:

Enviar um comentário