Lugia chat ( onde o lugia fala com os amigos)


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 20 de novembro de 2011

fanfic

Aqui vai o seguinte capítulo da minha fanfic mas conseguem ver com melhor defenição em :http://pokho-oh.weebly.com/pokeacutemon-mecha-fights.html

Blaze e Xico estão a chegar á cidade e vêem de novo a mecha team.
Mecha team: Tu dá-nos já esse Yamask.
Miudo indefeso: Eu nunca irei dar o meu amigo.  
Mecha team: Não nos interessa vai  Mechalax. Vai Mecharhidon.
Xico: Esses de novo não.
Blaze: Eu trato disto.
Xico: Não. Desta vez não. Eu trato deles.
Blaze: Mas eles são dois.
Xico eu também tenho dois pokemons. Ei, vocês aí.
Mecha team: Ele novamente. Não interessa ele é só um e nos dois.
Xico: Vai Gengar. Vai Cloyster.
Blaze: Ele tem um cloyster !?
Mecha team: Usem hiper soco os dois.
Xico: Cloyster protege o gengar com a tua carapaça.
Mecha team: Bolas.
Xico: Agora Gengar e Cloyster usem a escuridão gelada.
Para todos escuridão gelada é uma técnica inventado por o Xico que resulta de um pokemon a usar bola sombra e outro geada.
O mecharhidorn fica incapaz de continuar mas o mechalax continua de pé.
Mecha team: Mechalax usa esmagamento.
O Gengar é esmagado mas o Cloyster meteu-se dentro da carapaça e lesionou muito o mechalax.
Xico: Cloyster usa investida.
Este golpa acerta em cheio e assim xico afasta a Mecha team.
Miudo indefeso: Obrigado por me ajudares.
O miúdo vai a correr para a cidade.
Blaze: Mas porque será que eles queriam o Yamask dele.
Xico:  A Mecha team tenta sempre roubar os pokemons aos novos e quando desesperados a qualquer um para poderem transformá-los em robôs.
Blaze ficou chocado.
Blaze: Obrigado Xico e agora vamos a caminho do meu primeiro crachá.
Será que a Mecha team vai tentar roubar mais algum pokemon. Será que o Blaze vai ganhar o primeiro crachá. Descubram no próximo capítulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário